Quem sou eu

Equipe fundada em 15/02/2012 pela fusão das equipes Barreira AC e Chacarita da Ilha.

domingo, 18 de março de 2012

Derrota na segunda rodada

B.C.A. F7 e Diprosul jogaram neste domingo dia18/03 pela segunda rodada da Copa Master onde o Tricolor começou controlando a partida e tendo as melhores oportunidades mas novamente numa falha individual saímos atrás no marcador e o gol abalou a equipe que em seguida tomaria o segundo. Com dois a zero adverso o jeito era mudar a equipe e as mudanças surtiram efeito e o tricolor descontaria com Paulo que acabara de entrar e logo após sairia expulso pois reclamou e xingou a arbitragem (expulsão correta) que deixou o B.C.A F7 com um a menos durante 35 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo tomaria o terceiro gol.

No segundo tempo o tricolor tomou coragem e com um a menos adiantou a marcação e numa roubada de bola sofreria penalty pelo goleiro que sendo último homem não foi expulso só levou amarelo (erro da arbitragem) prejudicando nossa equipe. 5 minutos após Alan em jogada individual empataria o jogo. Em outro contra ataque Negão perderia o gol que poderia colocar o B.C.A. F7 na frente mas o goleiro adversário defendeu e ligou o contra ataque tomariamos o quarto gol e por consequência sofreriamos o quinto dando números finais a partida. 

A expulsão prejudicou bastante mas os atletas que jogaram foram guerreiros e demonstramos que se estivéssemos em igualdade numérica o resultado poderia ter sido melhor.

Alguns atletas da equipe precisam colocar a cabeça no lugar e pensar como grupo pois situações como essa, novamente não serão toleradas e medidas serão tomadas.

Final B.C.A. F7 3 x 5 Diprosul - Gols Ago - Alan - Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário